Rádio Tempo de Amar

Em meio à angústia, o Senhor a atende.

Postado por Leonardo Totti

O CLAMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS por Rachel Silva!



Em meio à angústia, Eliane clama pela cura e o Senhor a atende milagrosamente


Quando tudo parece perdido e as aflições tomam conta da vida, a ponto de tirar toda a esperança dos homens, um clamor por socorro é a única solução para quem crê no Deus verdadeiro. O Senhor, que é o único que pode mudar histórias e resgatar almas, entra com providências e transforma terras secas em mananciais. Assim aconteceu com a irmã Eliane Cabral da Silva Santos, moradora de Guarapuava (PR).


Eliane conta que no ano de 1999, logo depois de ter dado à luz sua filhinha, teve complicações pós-parto que a levaram a ser internada por semanas. Mesmo tendo sido desenganada pelos médicos, seus amigos e parentes não se deixaram abater e confiaram em Deus, não cessando de orar! No hospital, ela ouvia sempre canções que a faziam acreditar que o Senhor faria o milagre.

Na hora certa, Deus a respondeu. Hoje, Eliane pode contar a bênção alcançada: Deus a curou de uma grave infecção generalizada que tinha comprometido o seu útero e, como Ele não faz nada pela metade, presenteou-a com mais uma gravidez para comprovar o milagre que fizera, dando à sua serva vida e saúde para cuidar dos filhos.

DEUS É FIEL!!!

0 comentários:

Postar um comentário